Publicado el 2011-09-08 In Sin categoría

No Santuário-Lar onde tudo principiou

PERU, Queca Espinoza. O dia 25 de agosto de 2011 foi um dia todo singular neste período da visita da Irmã M. Petra empreendida ao Peru. Este dia teve seu início com uma conferência que contou com um número bem considerável de participantes, seguindo-se a visita empreendida ao Santuário-Lar de Lily Córdova, bem como a dois nichos situados no bairro de San Borja, onde o Movimento Apostólico de Schoenstatt principiou em Lima.

 

 

 

O que pretendo, porém, narrar acerca deste dia é a visita da Irmã Petra empreendida à casa de Edith Chang, mais precisamente, ao primeiro Santuário-Lar instituído em Lima, lugar em que nasceu outrossim a ideia de convidar a Irmã Petra a vir ao Peru, para fortalecer a Corrente do Pai no país.

E agora foi impressionante ver Edith Chang rezando de pé, recordando o momento em que havíamos prometido a Nossa Senhora de fazer tudo o que estivesse ao nosso alcance para trazer a Irmã Petra ao Peru, e vê-la agora entre nós, nesse mesmo lugar… É difícil transmitir por palavras o que se sente em um momento como esse. Foi uma alegria que enchia o coração senti-la tão acolhedora e simples, compartilhando alguma vivência tida com o nosso Pai Fundador.

E com a alegria de poder dizer à Mater: pudemos concretizar nosso sonho; aqui está a Irmã Petra. Abençoa-a e intercede junto do Espírito Santo para que tanto ela quanto nós tenhamos o coração aberto aos desígnios de Deus.

 

Tradução: Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, PR, Brasil

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *