Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2009/05/9t0533pt-cri-usa-milwaukee-pilgrimage.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2009/05/9t0533pt-cri-usa-milwaukee-pilgrimage.php on line 10
A primeira peregrinação de Costa Rica empreendida aos lugares do exílio, Milwaukee
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2009-05-26

"O Pe. Kentenich conquistou-nos os corações!"

A primeira peregrinação de Costa Rica empreendida aos lugares do exílio, Milwaukee, Estados Unidos da América

 

Die Wallfahrt aus Costa Rica im Exilheiligtum in Milwaukee

La peregrinación de Costa Rica en el Santuario del Exilio, Milwaukee

The pilgrimage from Costa Rica in the Exile Shrine, Milwaukee

Die Wallfahrt aus Costa Rica im Exilheiligtum in Milwaukee

 

Gitarrenspiel nur für Pater Kentenich

Tocando la guitara por el Padre

Playing guitar for Father Kentenich

Gitarrenspiel nur für Pater Kentenich

 
Ankunft auf dem Flughafen in Chicago  

Llegando en el aeropuerto de Chicago

Arrival at Chicago Airport

Ankunft auf dem Flughafen in Chicago

 
Vor dem Exilheiligtum  

Frente del Santuario del Exilio

In front of the Exile Shrine

Vor dem Exilheiligtum

 
Die ganze Gruppe  

Todo el grupo

The entire group

Die ganze Gruppe

Fotos: Michelle Ramirez © 2009

 
   

COSTA RICA/ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, Michelle Ramírez. Seguindo as pegadas do Pai Fundador no exílio, nove casais e seis senhoras, acompanhados pelo pe. Guillermo Musquiz e pela ir. Lourdes Macías, ambos oriundos do México, vivenciaram cinco dias intensivos passados na aba do Santuário Internacional do Reino do Pai, situado em Waukesha, nas abas de Milwaukee.

Primavera, tulipas em todas as corres, sol brilhante e faces sempre radiantes de muitas Irmãs de Maria foram testemunhas da transformação de nossos corações!

"Estar pela primeira vez em um Santuário e caminhar por sobre o mesmo chão em que o nosso Pai Fundador refletiu, meditou, sofreu e viveu, imprimiu em minha alma tal alegria que de modo algum consigo contê-la", palavras de Alexandra M. de Fumero. Há que lembrar que ainda não há um Santuário de Schoenstatt em Costa Rica...

As graças dos três Santuários: Madison, Milwaukee, Waukesha

As graças do Santuário do Exílio atingiram nossos corações impregnado-os de Jesus e de Maria Santíssima. As graças do Santuário do Fundador, de Madison, concederam-nos vigor e esperança para darmos continuidade à edificação do Movimento Apostólico de Schoenstatt em terras costarricenses, peculiarmente em vista da juventude de nosso país; e as graças do Santuário Internacional do Reino do Pai despertaram o desejo de estarmos sempre em contato com Deus Pai, com Seu Filho e com Maria Santíssima, bem como de compreender os traços do Pe.Kentenich qual espelho dos traços de Deus.

A imponência do lago Michigan com um horizonte infinito é um espelho de paz, de energia, de vida, de acolhimento e de profundidade da ir. M. Petra, sempre disponível, uma autêntica filha do Pai!

"Obrigada, Maria Santíssima, por nos haveres dado o presente de um pai espiritual, o Pe.Kentenich, que nos ensinou o valor da entrega total a Ti e à Divina Providência e que nos convida a crescermos em fé e esperança, para amarmos e servirmos", assim rezou Ana Maria Sánchez à despedida.

Não resta dúvida alguma que, ao contemplarem a imagem do Pai Fundador, os peregrinos abriram-lhe a alma e o coração... E ele lhes conquistou os corações. Por isso: "Pai, a partir de agora, desejamos seguir tuas pegadas!"

Tradução: Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

 


 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2009 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 02.06.2009