Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/11/8t1167pt-arg-ermita-trabajadores.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/11/8t1167pt-arg-ermita-trabajadores.php on line 10
A bênção da ermida dos trabalhadores de Barranqueras, Província de Chaco
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2008-11-18

Como no Santuário...

A bênção da ermida dos trabalhadores de Barranqueras, Província de Chaco, Argentina

 

Endlich ist es soweit: Einweihung des Bildstocks der Arbeiter in Barranqueras, Argentinien

Al fin llegó la hora: inauguración de la ermita de los trabajadores en Barranqueras, Argentina

Finally: inauguration of the workers’ wayside shrine in Barranqueras , Argentina

Endlich ist es soweit: Einweihung des Bildstocks der Arbeiter in Barranqueras, Argentinien

 

Segen

Bendición

Blessing

Segen

 
Ganz im Glück  

Misioneras felices

Joyful missionaries

Ganz im Glück

 
So kommt die Auxiliar an...  

Llegada de la Auxiliar...

Arrival of the Auxiliary

So kommt die Auxiliar an...

 
Grundsteinlegung Anfang Oktober  

Bendición de la piedra fundamental, en octubre

Corner stone blessing, some weeks ago

Grundsteinlegung Anfang Oktober

Fotos: Isidro Baltazar Almir ón © 2008

 
   

ARGENTINA, Baltasar e Matilde Almirón. E eis que em 8 de novembro derradeiro chegou finalmente a hora há tanto almejada: a bênção da ermida dos trabalhadores de Barranqueras, Província de Chaco, Argentina.

A bem dizer, a cerimônia da bênção desta ermida já deveria haver sido efetuada em 18 de outubro derradeiro. Porém, devido a condições meteorológicas, teve de ser adiada; pois com o forte temporal ocorrido nesse dia, seria de todo impossível a realização da cerimônia. Por fim, no dia 8 de outubro derradeiro, no início do mês de Maria - no hemisfério do sul - chegou então a hora por todos tão almejada: a bênção da ermida, fruto do empenho e esforço de toda uma cidade que há anos vem vindo a receber a visita da Imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt, não somente nos lares, senão que, de modo particular, nos locais de trabalho!

Em 7 de outubro do ano em curso ocorreu a cerimônia do lançamento da pedra fundamental, presidida pelo pároco Bienvenido do Santuário da Imaculada Conceição, na presença das autoridades municipais, de Missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt , e vizinhos.

Em 8 de novembro foi celebrada às 8:00h a Santa Missa campal, junto da ermida. Agora, como no Santuário, a partir daqui, a Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt irá derramar copiosissimamente suas graças e bênçãos neste lugar, que tanto a aguardou.

A cerimônia da bênção da ermida realizou-se no Dia do Trabalhador; autoridades locais prestaram homenagem a Nossa Senhora com a sua presença, assim quanto a ir.Elsa Maria, que havia vindo expressamente de Obera, província de missões vizinha, as coordenadoras provinciais da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt , numerosos missionários, vizinhos, funcionários municipais e de outras repartições públicas de Barranqueras. E todos acompanharam com grande alegria a cerimônia da bênção de "sua ermida dos trabalhadores"!

Tradução: Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

 


 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2008 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 25.11.2008