Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/10/8t1083pt-bra-louveira.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/10/8t1083pt-bra-louveira.php on line 10
4º Coroação da Mãe, Rainha e Vencedora Três Admirável de Schoenstatt em Louveira / SP
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2008-10-14

Agradecer a Mãe que esteve presente em todos os lares

4º Coroação da Mãe, Rainha e Vencedora Três Admirável de Schoenstatt em Louveira / SP

 

Die Mädchenjugend von Louveira

La Juventud Femenina de Louveira

The Schoenstatt Girls’ Youth of Louveira

Die Mädchenjugend von Louveira

 

Julia bringt die Krone an

Julia coronando a la MTA

Julia crowning the MTA

Julia bringt die Krone an

 
Marienapostel bei der Präsentation  

Apostolas en la presentación

Marian Apostles during their presentation

Marienapostel bei der Präsentation

 
Die Königin  

La Reina

The Queen

Die Königin

 
Marienapostel  

Apostolas de Maria

Marian Apostles

Marienapostel

 
Daiana, Missionarin der Pilgernden Gottesmutter der Jugend  

Daiana, misionera de la Peregrina de la Juventud

Daiana, missionary of the Pilgrim MTA of the Youth

Daiana, Missionarin der Pilgernden Gottesmutter der Jugend

Fotos: Alessandra de Paula Lourençon © 2008

 
 

BRASIL, Alessandra de Paula Lourençon. No dia 28 do mês de setembro de 2008, Maria foi coroada como Rainha das Famílias pelo Movimento de Schoenstatt da cidade de Louveira, em uma missa na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens e Santo Antonio presidida pelo Padre Joaquim Wladimir Lopes Dias, Reitor do Seminário Diocesano de Jundiaí.

As Apóstolas Luzentes de Maria, a Juventude Feminina de Schoenstatt e as Missionárias da Campanha da Mãe Peregrina se uniram para agradecer a Mãe que esteve presente em todos os lares concedendo muitas graças e bênçãos através da entrega da coroa.

Iniciou-se a Santa Missa com a entrada da Imagem Peregrina Auxiliar e as Imagens Peregrinas que visitam as famílias. Padre Wladimir em sua homilia enfatizou a importância de se ter Maria como Mãe, Rainha e Educadora de nossas vidas e deixar-se guiar por Ela. O ofertório foi marcado pelo ato de entrega do Capital de Graças que todas as famílias fizeram em preparação a Coroação da MTA. Sendo o mês de setembro o mês da Palavra de Deus, uma jovem trouxe a Bíblia rodeado pelas bandeiras das Apóstolas, da Juventude Feminina e do Movimento de Schoenstatt representando as guardiãs do Livro Sagrado.

Em meio a uma chuva de pétalas de rosas

No Momento da Coroação, as Apóstolas deram um colorido especial no altar brincando como crianças alegres e a Jufem completou encenando a canção "Sião de Multicor" , onde a mensagem a ser passada era que "Maria é o Sião da alegria, só a Mãe de Deus nos conduz a seu Filho Jesus". No fim todas ofertaram presentes à Maria e em meio a uma chuva de pétalas de rosas e papéis prateados Ela foi coroada. Também foi coroada as duas imagens da MTA pertencentes ao infanto e a imagem pertencente as jovens, esta coroada pela Missionária Daiane que preparou espiritualmente as jovens com total dedicação.

Uma homenagem foi feita a uma pessoa muito importante da cidade, Sr. Rubens Pagotto, Coordenador da Campanha da Mãe Peregrina, esteve ligado diretamente ao Santuário unindo, incentivando e apoiando a evangelização mariana na missão de formar o novo homem em uma nova civilização durante mais de 3 anos. Hoje, com certeza continua sua missão ao lado de Mãe de Deus.

Certos de que a Mãe recebeu uma coroa conquistada com muitos sacrifícios, alegres e confiantes, continuaremos deixando ser guiados até a verdadeira fonte de amor que inunda nossas vidas e a vida de nossas famílias. Em cada dificuldade queremos pedir que a Mãe de Deus, como a grande Educadora, nos mostre onde nós podemos mudar e dar tudo pela missão. E se cada um se esforçar, ela não deixará de suprir o nosso esforço com as graças que precisamos e assim pedimos: "Rainha reina em nossa vida".

 


 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2008 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 14.10.2008