Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/02/8t0232pt-bra-apertura-jaragua.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/02/8t0232pt-bra-apertura-jaragua.php on line 10
Abertura do Ano da Família de Schoenstatt do Jaraguá
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2008-02-26

A Família reunida em torno do Santuário

Abertura do Ano da Família de Schoenstatt do Jaraguá

 
Jahreseröffnung beim Heiligtum in Jaraguá, Brasilien

Apertura de las actividades del año en el Santuario de Jaraguá, Brasil

Opening of the year’s activities at the shrine in Jaraguá, Brazil

Jahreseröffnung beim Heiligtum in Jaraguá, Brasilien

 

Die Schönstattjugend mit ihren Leitern

La Juventud con sus jefes de rama

The Schoenstatt Youth with their leaders

Die Schönstattjugend mit ihren Leitern

 
Musikgruppe  

Coro

Choir

Musikgruppe

 
Vortrag: P. Pedro Cabello, Leiter der Schönstatt-Bewegung  

Conferencia: P. Pedro Cabello, Director Nacional

Conference: Fr. Pedro Cabello, Movement Director

Vortrag: P. Pedro Cabello, Leiter der Schönstatt-Bewegung

 
Teilnehmer  

Participantes

Participants

Teilnehmer

Fotos: Cassio Leal © 2008

 
 

Brasil, Cássio Leal. Reunidos no Santuário do Jaraguá em São Paulo, a Família de Schoenstatt celebrou a abertura do ano e deu início as atividades de 2008.

No dia 24 de fevereiro todos os Ramos da Família de Schoenstatt do Jaraguá reuniram-se à sombra do Santuário para a "abertura do ano" que marca o início das atividades dos ramos como família. O tema da abertura neste ano foi: "A Família de Schoenstatt do Jaraguá vivendo como personalidade livre e Mariana o 2° triênio."

A abertura teve início com um café da manhã preparado pela Liga das Famílias e das Mães. Logo após o café, todos foram para a tenda próxima ao Santuário para a palestra do Pe. Pedro Cabello, Diretor Nacional do Movimento.

Preparando-se para os 100 anos

Durante a palestra, Pe. Pedro falou aos presentes temas importantes como a preparação da Família de Schoenstatt para os 100 anos da Aliança de Amor em 2014 e sobre o 2° triênio desta preparação que se iniciou em 2008 e que agora terá como figura central a vinculação à MTA.

Após as palavras do Diretor Nacional, a Família realizou um trabalho em pequenos grupos onde todos os ramos foram misturados, gerando assim, uma integração maior entre os membros da Família e a oportunidade de cada um expor seu ponto de vista sobre os desafios da Família de Schoenstatt neste ano que se inicia.

O trabalho só está começando

Cada ramo apresentou seus projetos e trabalhos que serão realizados durante o ano para que toda a Família esteja por dentro do que cada Ramo irá fazer em 2008. A animação da abertura ficou por conta da Juventude Masculina e Feminina que através da música, deu um toque especial nos momentos de pausa.

Depois das palavras de encerramento do Presidente do Conselho e da oração final, onde toda a Família renovou sua consagração, deu-se por encerrada o evento, mas, iniciou-se um ano de muito trabalho para a Família de Schoenstatt do Jaraguá.

 

 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2008 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 26.02.2008