Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2007/06/7t0674pt-bra-santo-angelo.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2007/06/7t0674pt-bra-santo-angelo.php on line 10
1Oº Encontro Diocesano da Campanha da Mãe Peregrina em Santo Angelo
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2007-06-08

Como Formar Discípulos e Missionários de Jesus Cristo ?

1Oº Encontro Diocesano pelos Missionários e Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina em Santo Angelo

 

Treffen von Missionaren der Kampagne der Pilgernden Gottesmutter in Santo Angelo, Brasilien

Encuentro de misioneros en Santo Angelo, Brasil

Meeting of missionaries of the Schoenstatt Rosary Campaign in Santo Angelo, Brazil

Treffen von Missionaren der Kampagne der Pilgernden Gottesmutter in Santo Angelo, Brasilien

 

Sie ist der große Missionar...  

Ella es la gran misionera...

She is the great missionary...

Sie ist der große Missionar...

 
Lichter-Rosenkranz  

Rosario Iluminado

Illumined Rosary

Lichter-Rosenkranz

 
Ein ganz besonderer Augenblick  

Un momento precioso

A precious moment

Ein ganz besonderer Augenblick

 
Vom Heiligtum aus zu allen Menschen  

Desde el Santuario al encuentro de todos

From the Shrine setting out to all

Vom Heiligtum aus zu allen Menschen

Fotos: Ir. Ivanir Castro © 2007

 
   

BRASIL, Ir. Ivanir Castro/ Equipe de Coordenação. Como Formar Discípulos e Missionários de Jesus Cristo ? Este foi o tema aprofundado pelos Missionários e Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina no 1Oº Encontro Diocesano em Santo Ângelo, no dia 27 de maio, dia de Pentecostes.

Cerca de 300 Coordenadores e Missionários representantes de 15 cidades da Diocese de Santo Ângelo participaram do encontro, levando um novo ardor para o seu trabalho com a Mãe Peregrina.

O dia foi muito abençoado com as luzes do Espírito Santo, a Tenda dos Peregrinos e o Santuário tornaram-se um novo Cenáculo. Logo cedo, os ônibus começaram a chegar trazendo os missionários para o encontro. Formamos um altarzinho com as imagens peregrinas das famílias, juventude e apóstolas de Maria, doentes, comércio, escola, paroquial e auxiliar diocesana.

Frei Armando Mariani, de Horizontina, aprofundou o tema ‘Como formar discípulos e missionários de Jesus Cristo?’ Acentuou que trabalhamos para Jesus e não para nós mesmos, nossos interesses, nossa honra. Falou do valor do testemunho de vida cristã do Coordenador e Missionário.

Ir. M. Rosequiel Fávero de Santa Maria aprofundou o sentido da Aliança de Amor na vida do Missionário.

Uma grande fila

O encontro realizou-se na Tenda dos Peregrinos junto ao Santuário Missioneiro de Schoenstatt Tupãcyrendá. Na parte da manhã foi feito o terço das luzes e depois todos peregrinaram ao Santuário, recebendo a bênção e aspersão de água . Foi feita uma grande fila, onde cada um teve a oportunidade de entrar no Santuário para a entrega do Capital de Graças.

Seguiu-se o almoço muito bem preparado por uma equipe de Coordenadores e Casais da Liga das Famílias . As Mães, Juventude Feminina e Masculina trabalharam na equipe de acolhida e organização da Tenda. Representantes de todos os ramos do Movimento se fizeram presentes atuando com unidade no encontro.

À tarde foi feita uma vivência de Pentecostes pela Juventude Feminina e seguiu-se o aprofundamento sobre a Coroação da Mãe Peregrina. Alguns aproveitaram a oportunidade de confissões individuais.

O encontro encerrou com a Missa e renovação do Envio e bênção das Imagens Peregrinas. Todos saíram muito contentes e já com o estímulo de participarem no próximo ano.

 

 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 28.06.2007 Mail: Editor /Webmaster
© 2007 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum