Nachrichten - News - Noticias
 published: 2006-08-30

Missa da Unidade

Noite do Santuário em Santo Ângelo, Brasil

 

Noche del Santuario en Santo Angelo, Brasil

Night of the Shrine in Santo Angelo, Brazil

Nacht des Heiligtums in Santo Angelo, Brasilien

 

Entrega de simbolos

Presentation of symbols

Symbole der Jugend werden zum Altar gebracht

 

Oración para la juventud del mundo

Prayer for the youth of the world

Gebet für die Jugend der Welt

 

Durante la Misa

During the Mass

Während der Messe

 

Unidos con miles de jovenes...

United with thousands of young people

Verbunden mit Tausenden von Jugendlichen

Fotos: Castro © 2006

Album de fotos – photo album – Fotoalbum

 

 

 

BRASIL, Ir. Ivanir Castro. Unidos aos Santuários do mundo inteiro e ao grupo que participou do projeto junto ao Santuário Original, no dia 26 de agosto ocorreu a Celebração Eucarística no Santuário Tupãcyrendá, em Santo Ângelo – Brasil.

Houve a participação de grupos da JUFEM e JUMAS unindo-se ao encerramento do Projeto Schoenstatt Summer. Os pais dos jovens participaram com eles, sendo uma Missa muito singela, mas onde esteve presente o espírito de renovação da Aliança de Amor. O celebrante foi o Pe. Irineu, Pároco da Paróquia Santo Antônio, onde há um oratório da Mãe e Rainha.

Um dos jovens da JUMAS tocou violão, outros levaram os símbolos e cuidaram do ofertório... no final da Missa caiu uma forte chuva, indicando as graças que vinham do céu.

Como não havia o símbolo do Schoenstatt Summer os representantes da Juventude Feminina e Masculina levaram suas bandeiras e símbolos no ofertório. A Juventude Feminina ofertou seu símbolo, a Cruz Missioneira enlaçada ao Lírio. Também foi levado em procissão o quadro do Santuário Original e foi recolhido numa cesta o folheto do Capital de Graças, preenchido pelos participantes.

"Creio que esta Missa uniu jovens de várias partes do mundo e nós sentimos que fazemos parte da grande Família de Schoenstatt, que temos os mesmos ideais e objetivos, unidos a uma única fonte de graças, o Santuário; e um único e sábio Pai, nosso fundador Pe. José Kentenich. Nesta confiança caminhamos rumo a 2014, Nada sem ti, nada sem nós!"


Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 30.08.2006 Mail: Editor /Webmaster
© 2006 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum