Nachrichten - News - Noticias
 published: 2005-01-14

O Santuário na Hungria cresce

A benção, programada para 2 de abril de 2005, cria grande expectativa

El futuro Santuario en Hungria

The future Shrine in Hungary

Das werdende Heiligtum in Ungarn

Foto: Godany © 2005

 

 

 

HUNGRIA, mkf. O Santuário na Hungria cresce e "parece mais bonito a cada dia", como Rita e Roberto Godany escreveram recentemente. A benção do Santuário está programada para 2 de abril de 2005; ele é um sonho tornado realidade para o Movimento de Schoenstatt na Hungria, até agora "fundamentado na realidade do santuário lar", como coloca Padre Tilman Beller.

O primeiro Santuário de um país é sempre um momento especial que cria expectativas para uma nova irrupcão de graças. Este é, sem dúvida, o caso da Hungria, especialmente se recordarmos a ampliação da União Européia em maio de 2004. Ele é o primeiro Santuário a ser abençoado num dos países que agora fazem parte da União Européia, desde aquele momento histórico.

A construção do Santuário é acompanhada, em orações, por muitos, especialmente na Europa, onde uma nova consciência de "Schoenstatt na Europa" está crescendo. Uma peregrinação de ônibus está sendo organizada em Schoenstatt para todos aqueles que gostariam de participar da benção do primeiro Santuário na Hungria.

Trad.: Selma Cammarota, Sao Paulo, Brasil



Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 18.01.2005 Mail: Editor /Webmaster
© 2005 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum