Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2009/04/9t0484pt-bra-salvador.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2009/04/9t0484pt-bra-salvador.php on line 10
Santuário Tabor Matris Salvatoris, Salvador – Bahia, festeja seus oito anos.
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2009-04-07

Aquela que é a Mãe e primeira discípula de seu Filho Jesus

Santuário Tabor Matris Salvatoris, Salvador – Bahia, festeja seus oito anos.

 

Weihetag des Heiligtums in Salvador, Brasilien

Aniversario del Santuario de Salvador, Brasil

Anniversary of the Shrine in Salvador, Brazil

Weihetag des Heiligtums in Salvador, Brasilien

 

Ankunft der Pilger

Llegada de peregrinos

Pilgrims arriving...

Ankunft der Pilger

 
Eine Gruppe aus einer Pfarrei grüßt die MTA  

Grupo de una parroquia

A group from a parish greets the MTA

Eine Gruppe aus einer Pfarrei grüßt die MTA

 
Das Heiligtum  

El Santuario

The Shrine

Das Heiligtum

 
Pilger  

Peregrinos

Pilgrims

Pilger

 
Choreographie  

Vivencia

Choreography

Choreographie

Fotos: Muniz © 2009

 
 

BRASIL, Lúcia Muniz. No quarto domingo da Quaresma o céu de Salvador amanheceu mais azul, com nuvens de algodão, fogos de artifícios e com o repicar do sino que, anunciavam a primeira Missa, às seis horas da manhã, no Santuário Tabor Matris Salvatoris presidida pelo Pe Marcos Stuart Farias, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, do Imbuí.

Um dia de festa para toda a Família Schoenstattiana e de grandes louvores a Mãe de Deus, que há oito anos estabeleceu em terras de São Salvador/Bahia, o seu trono de graças.

Os ônibus chegavam trazendo as caravanas de romeiros vindas de várias Dioceses da Bahia e Sergipe. Todos com suas faixas e bandeiras cantavam Mãe Admirável e entravam no Santuário com o coração em festa para agradecer as maravilhas que a Mãe opera em seus filhos.

As barracas de artigos religiosos, doces, salgados, refrigerantes, sorvetes deram a área externa do Santuário, um colorido especial.

Uma grande multidão de romeiros participou com muita vibração e alegria.

Na Tenda dos Peregrinos, às dez horas, Monsenhor Sadock da Natividade celebrou a segunda Missa do dia que, esteve sob a responsabilidade do Terço dos Homens e uma grande multidão de romeiros participou com muita vibração e alegria.

À tarde, às quinze horas fizemos a Solene Adoração ao Santíssimo e nos curvamos diante do Cristo Eucarístico, real e substancialmente presente para demonstrar que O reconhecemos como único Caminho, Verdade e Vida.

Para concluir os festejos e louvores a Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, Dom Gregório Paixão, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia celebrou a Missa solene onde exaltou Maria a Mulher do SIM obediente, humilde, disponível e serviçal. Aquela que é a Mãe e primeira discípula de seu Filho Jesus. E salientou a importância do Santuário e as maravilhas que a Mãe de Deus opera neste lugar de graças.

 


 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2009 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 07.04.2009