Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2009/04/9t0474pt-sch-rund-ums-urheiligtum.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2009/04/9t0474pt-sch-rund-ums-urheiligtum.php on line 10
Encontros, eventos e orações ao redor do Santuário Original
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2009-04-09

Aqui sempre ocorre algo – aqui estamos presentes

Encontros, eventos e orações ao redor do Santuário Original

 

Im Urheiligtum wurde für die Opfer des Erdbebens in Italien gebetet

En el Santuario Original, se rezó por las victimas del terremoto en Italia

In the Original Shrine, there was a prayer for the victims of the earthquake in Italy

Im Urheiligtum wurde für die Opfer des Erdbebens in Italien gebetet

 

Kurs im PressOffice für Teilnehmerinnen des Trägerinnen-Aufbaukurses

Taller en la Oficina de Prensa para un grupo de la Juventud Femenina

Workshop in the PressOffice for a group of the Girls’ Youth

Kurs im PressOffice für Teilnehmerinnen des Trägerinnen-Aufbaukurses

 
Ein Gnadenort  

Un lugar de gracias

A place of grace

Ein Gnadenort

Fotos: Fischer ©2009

Álbum de fotos – photo album – Fotoalbum

 
   

SCHOENSTATT, Kathrin Frentzen. Habitualmente o Santuário Original é visitado por pessoas de todas as faixas etárias e nacionalidades, desde alemães até argentinos. E precisamente antes da Páscoa, grande é sempre o movimento aqui, em Schoenstatt, de sorte que as camas da Casa Sonnenau nunca permanecem órfãs por muito tempo; pois aqui chegam tanto grupos quanto particulares que pretendem desfrutar o magnífico clima em Schoenstatt.

Tal como ocorre todos os anos, outrossim este ano se realizou na Casa Sonnenau o curso de formação de dirigentes da Juventude Feminina de Schoenstatt. Entre o período de 3 e 9 de abril derradeiro, muitas jovens, oriundas de todas as regiões da Alemanha, reuniram-se em Schoenstatt, para prestar prova para o cargo de dirigente ou para alicerçarem conhecimentos mediante este curso básico de formação de dirigentes. E, na quinta-feira, 7 de abril, cinco dessas jovens participantes selaram sua Aliança de Amor pessoal com Nossa Senhora. Segue-se um artigo referente a estes dias multicores e divertidos.

Terço pelas vitimas do terremoto ocorrido na Itália

Sem embargo nestes dias outrossim as catástrofes ocorridas no mundo foram incluídas nas intenções de oração apresentadas no Santuário Original, de modo que Cássio Leal, proveniente do Brasil, rapidamente organizou uma recitação do Terço no Santuário Original. As pessoas que haviam espontaneamente visitado este lugar de graças participaram desta recitação do Terço, feita em três idiomas – alemão, português e espanhol – em prol das vitimas do terremoto ocorrido na Itália, assim quanto pelo novo bispo de Trier, Alemanha.

Infelizmente a ir. M. Roselitha, residente em Wildburg, Alemanha, não pôde permanecer até o fim da recitação deste Terço. E, ao sair, segredou com um sorriso nos lábios: "Continuo a recitação no caminho!"

Isto é Schoenstatt

A seguir, Kathrin, recém-chegada do Brasil, e Cássio Leal trocaram impressões acerca de amigos comuns em terras brasileiras. Isto é Schoenstatt! E depois ainda a presença em Schoenstatt de dois jovens que, como ambos, passam a partir de hoje a colaborar no PressOffice Schoenstatt : Oneliss Rolon, oriundo de Porto Rico, e Xênia Schmidlin ;e isto é digno de ser comemorado.

Precisamente neste período de grande significado para nós cristãos, nunca há aqui, em Schoenstatt, o devido descanso, dado sempre se encontrarem quaisquer grupos ou se realizarem atividades espontâneas que fazem deste período aqui vivido uma vivência inesquecível.

Tradução: Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

 


 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2009 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 21.04.2009