Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/07/8t0786pt-bra-alfonso-sao-paulo.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/07/8t0786pt-bra-alfonso-sao-paulo.php on line 10
A santa missa do neo sacerdote, Padre Afonso de Miranda Wosny Filho na Vila Mariana
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2008-07-04

Chamei-te pelo nome...

A santa missa do neo sacerdote, Padre Afonso de Miranda Wosny Filho na Vila Mariana/São Paulo

 

Primiz von P. Afonso Wosny in Villa Maria, Sao Paulo

Primera Misa del neo-sacerdote, P. Afonso Wosny, en Villa Maria, San Pablo

First holy Mass of the newly ordained Fr. Afonso Wosny in Villa Maria, Sao Paulo

Primiz von P. Afonso Wosny in Villa Maria, Sao Paulo

 

P. Mateus Bernardes, P. Angel Strada

P. Mateus Bernardes, P. Angel Strada

Fr. Mateus Bernardes, Fr. Angel Strada

P. Mateus Bernardes, P. Angel Strada

 
Einzug  

Procesión de entrada

Entrance procession

Einzug

 
P. Afonso Wosny  

P. Afonso Wosny

Fr. Afonso Wosny

P. Afonso Wosny

 
Primizsegen  

Bendición

Blessing

Primizsegen

 
Primizsegen  

Bendición

Blessing

Primizsegen

Fotos: maeperegrina.com.br ©2008

 
 

BRASIL, Ir. M. Nilza. Essa frase bíblica: "Chamei-te pelo nome! És meu eternamente!" iluminou a noite do 20 de junho, quando a Família de Schoenstatt, na Vila Mariana/São Paulo, recebeu um grande presente de Deus: a santa missa do neo sacerdote, Padre Afonso de Miranda Wosny Filho.

Schoenstattianos de todos os pontos da cidade enfrentaram o trânsito para estar nessa celebração, agradecer mais um padre de Schoenstatt em nossa Pátria e receber a bênção do neo sacerdote.

Acompanhado por mais quatro coirmãos sacerdotes de Schoenstatt e quatro seminaristas, Padre Afonso presidiu a celebração para a Família.

Em sua homilia, enfatizou que sentia-se de fato em familia e por isso, deixou o coração falar de sua alegria em ser sacerdote de Schoenstatt, explicou sobre seu ideal e simbolo de curso e emocionou-se ao lembrar seus irmãos de curso de diversos paises que o acompanham de modo bem pessoal. Um grupo de 8 sacerdotes, dos quais ele é o unico brasileiro.

Padre Afonso salientou que cada sacerdote deve ser o rosto de Cristo para todas as pessoas. Jesus manifestou-se a nós, pelo rosto e pessoa sacerdotal de nosso Pai e Fundador, e o mundo precisa dessa face de Cristo para ser resgatado para Deus.

Concluiu mostrando que o coração do Pai, do sacerdote à imagem de Cristo, tem espaço para todas as pessoas do mundo. Cada um precisa sentir-se nele abrigado e amado de modo muito pessoal.

O quanto o coração de Padre Afonso está aberto para esse dom sacedotal, vivenciamos no momento em que deu a bênção de neo sacerdote para cada pessoa presente. A cada pessoa uma palavra pessoal e a sua bênção sagrada.

Ao final, diante do Santuário, a Mãe de Deus tinha uma familia feliz e agradecida. Uma familia que acompanha o novo sacerdote dom preces, amor e gratidão.

 



 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2008 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 04.07.2008