Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/05/8t0597pt-ita-palermo-alleanza.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/05/8t0597pt-ita-palermo-alleanza.php on line 10
Celebração da Aliança de Amor em Palermo, Sicília, Itália
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2008-05-02

A Aliança de Amor com Mãe Peregrina de Schoenstatt

Celebração da Aliança de Amor em Palermo, Sicília, Itália

 
Liebesbündnisfeier in Palermo, Sizilien

Cerimonia dell'Alleanza d'Amore celebrata a Palermo

Celebración de la Alianza de Amor en Palermo, Sicilia

Covenant Celebration in Palermo, Sicily

Liebesbündnisfeier in Palermo, Sizilien

 

Bündnismesse in Palermo am 18. April

Celebrazione eucaristica serale, Palermo, 18 aprile 2008

Misa de Alianza en Palermo, 18 de abril

Covenant Mass in Palermo, April 18

Bündnismesse in Palermo am 18. April

Fotos: Asaro © 2008

 

 
   

ITÁLIA, Antonella e Natale Asaro. Já desde há cerca de três anos que, na Paróquia San Giovanni Apostolo, situada no bairro com o mesmo nome, de Palermo, Sicília, a Imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt visita as famílias que lhe abrem as portas de suas casas e apartamentos para recebê-la. E, para surpresa do par. Pino Spataro, o número de famílias que recebem a Mãe Peregrina de Schoenstatt cresceu consideravelmente em curtíssimo espaço de tempo. De fato, já são vinte e quatro imagens peregrinas que visitam um total de cerca de 275 famílias; outras duas imagens peregrinas visitam os doentes da paróquia.

Os vinte e quatro missionários da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt, entre os quais o próprio pároco, selaram já há muito a Aliança de Amor com a Senhora de Schoenstatt; logo depois demais pessoas que recebem a Imagem da Mãe Peregrina associaram-se a eles formando suas vidas na escola da Aliança de Amor com a Mãe Peregrina de Schoenstatt.

E assim, na Santa Missa de 18 de abril derradeiro, celebrada ao cair da noite, outras quarenta e três pessoas, em cujas casas e apartamentos a Mãe Peregrina é, desde há cerca de um ano, uma hóspeda muito bem considerada, consagraram-se à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, mediante a Aliança de Amor com ela selada; este grupo havia-se seriamente preparado para este ato em cinco encontros consecutivos, realizados à noite.

No início da Santa Missa, e em clima de alegria, deu-se a entrada procissional do grupo pelo corredor central da igreja, para assim se apresentar a Jesus quais congregados de sua Mãe.

"A homilia do pe. Ludovico Tedeschi, bem como os cânticos de louvor a Maria Santíssima envolveram-nos, por assim dizer, no abraço maternal de Nossa Senhora e nos transladaram para o seio da Aliança de Amor", assim comentou um dos senhores a quem a felicidade se encontrava bem impressa na face.

Concluído o ato da queima das cédulas com os pedidos de oração e contribuições para o Capital de Graças, ocorrido no término da celebração, todos se sentiam "como renascidos" ou como alguém considerou: " um novo batismo do amor de Maria Santíssima."

Tradução: Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, Paraná, Brasil

 



 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2008 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 09.05.2008