Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/03/8t0394pt-bra-piracicaba-apertura.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2008/03/8t0394pt-bra-piracicaba-apertura.php on line 10
Diocese de Piracicaba inicia as atividades
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2008-03-04

Um homem corajoso, nele se reflete a imagem de Deus

Diocese de Piracicaba inicia as atividades

 
Eröffnung der Jahresarbeit in der Diözese Piracicaba, Brasilien

Apertura de las actividades del año en la diócesis de Piracicaba, Brasil

Opening of the year’s activities in the diocese of Piracicaba, Brazil

Eröffnung der Jahresarbeit in der Diözese Piracicaba, Brasilien

 

Moderatoren

Moderatores

Moderators

Moderatoren

 
Teilnehmer  

Participantes

Participants

Teilnehmer

 
Ein mutiger Mann, in dem sich Gott spiegelt  

Un hombre valioso, reflejo de Dios“

“A courageous man, an image of God

“Ein mutiger Mann, in dem sich Gott spiegelt”

 
Heilige Messe  

Santa Misa

Holy Mass

Heilige Messe

 
Bischof Fernando

Dom Fernando

Bishop Fernando

Bischof Fernando

Fotos: maeperegrina.com.br © 2008

 
   

BRASIL, Mila e Oscar Tanner A Família de Schoenstatt na Diocese de Piracicaba/SP reúne-se no domingo, dia 17 de fevereiro, na na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Capivari, para o Congresso de Schoenstatt. É o início das atividades do ano. Estão presentes mais de 350 membros do Movimento: Coordenadores da Campanha da Mãe Peregrina, membros das Ligas, das Famílias, Mães e Feminina.

O Congresso inicia-se com a abertura do segundo triênio dedicado à Mãe de Deus, na caminhada rumo ao Centenário da Aliança em 2014, e tem como tema Na Escola de Maria, Missionários do Tabor. Nesta escola, onde a professora é Maria, os "alunos" numa tarde alegre e festiva puderam ter momentos de espiritualidade em duas palestras: Por que Maria? e Porque Maria em Schoenstatt?

Nosso Congresso atingiu seus dois principais objetivos: introduzir o lema do ano e viver a experiência de sermos uma Família Diocesana, marcada pela fé em Cristo e Maria.

Presença e incentivo de Dom Fernando

Foi uma tarde alegre, descontraída que teve como encerramento a santa Missa presidida por D. Fernando Mason, bispo diocesano de Piracicaba. Em sua homilia comparou a Igreja com uma grande orquestra, onde todos os instrumentos tocam a mesma melodia. Assim, na Igreja todos os Movimentos, Associações devem também estar afinados em torno dos mesmos objetivos. Schoenstatt, como um grande Movimento deve estar sintonizado no conjunto da Igreja, com sua característica própria, o ser mariano. Disse também da sua admiração ao Fundador, Pe. José Kentenich, por ter sido um homem corajoso, nele se reflete a imagem de Deus.

Agradecemos a Deus e à Mãe de Deus por este Congresso, por todos que colaboraram, especialmente ao Pe. José Jorge, que cedeu sua paróquia para que acontecesse este evento.

Fonte: maeperegrina.com.br

 

 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]
Impressum © 2008 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, all rights reserved, Mail: Editor /Webmaster
Last Update: 04.03.2008