Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2007/08/7t0892pt-bur-jugendwallfahrt.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2007/08/7t0892pt-bur-jugendwallfahrt.php on line 10
Dez mil jovens no Santuário de Bujumbura
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2007-08-03

Dez mil jovens no Santuário de Bujumbura

Encerramento do Fórum da Juventude , ocorrido no Monte Sião Gikungu

 

Erinnerungen, Eindrücke, Begegnungen: Aleida Montalvo aus Monterrey, Mexiko, bei der Feier in Merville

Peregrinación de la juventud diocesana al Santuario de Mont Sion Gikungu, Bujumbura

Diocesan Youth Pilgrimage to the Shrine at Mont Sion Gikungu, Bujumbura

Jugendwallfahrt zum Abschluss des diözesanen Jugendforums zum Heiligtum von Mont Sion Gikungu, Bujumbura

 

Begegnung mit französischen Jugendlichen  

Mons. Evariste rodeado de jovenes

Archbishop Evariste surrounded by young people

Erzbischof Evariste, umgeben von Jugendlichen

Fotos: Sr. Lisette Seitzer © 2007

 
   

BURUNDI, Ir. Lisette Seitzer: Em vinte e nove de julho do ano em curso, o Arcebispo Evaristo Ngoyagoye veio em uma romaria ao Santuário de Bujumbura, na companhia de dez mil jovens, por ocasião do encerramento do Fórum da Juventude, realizado em Bujumbura.

Entusiasmados, os jovens cantaram, dançaram e rezaram na santa Missa que ocorreu na grande Igreja da Santíssima Trindade; em seguida dirigiram-se em procissão para o Santuário, onde o arcebispo deu a bênção. Entre cânticos em honra de Nossa Senhora, por vozes juvenis entoados, em frente do Santuário, este magnificente dia encontrou seu declínio. D.Evaristo Ngoyagoye permaneceu por longo tempo no Santuário, rodeado de jovens.

Volvidos doze anos da guerra civil, em que Nossa Senhora se provou como Rainha da Paz e da Reconciliação, a Família de Schoenstatt prepara-se para coroar solenemente Maria Santíssima como tal. A preparação desta coroação terá a duração de três anos, havendo em cada ano prioridades diversas.

O Monte Sião Gikungu tornou-se um centro de reconciliação e lugar de peregrinação, cuja influência foi muito mais além do Movimento Apostólico de Schoenstatt . E, com grande alergia, isto pôde ser novamente vivenciado em 29 de julho do ano em curso.

 Trad:Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, PR, Brasil

 


Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 28.08.2007 Mail: Editor /Webmaster
© 2007 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum