Warning: include_once(x_include/xzz-include-einstellungen.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2007/07/7t0799pt-usa-journey-of-love.php on line 10

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'x_include/xzz-include-einstellungen.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php5') in /homepages/29/d69818482/htdocs/schoenstatt/news2007/07/7t0799pt-usa-journey-of-love.php on line 10
Jornada anual da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt
Nachrichten - News - Noticias
 published: 2007-07-03

A caminho da Aliança de Amor

Jornada anual da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt - DVDs sobre a Aliança de Amor

 

Jahrstagung der Kampagne der Pilgernden Gottesmutter in USA

Conferencia Nacional de la Campańa del Rosario en USA

15th Annual Convention of the Schoenstatt Rosary Campaign, USA

Jahrstagung der Kampagne der Pilgernden Gottesmutter in USA

 

Liebesbündnis zum Anfassen – auf dem Weg vom Tagungshaus zum Heiligtum

Invitación a sellar al Alianza de Amor

The Covenant of Love display along the road from the conference center to the Shrine.

Liebesbündnis zum Anfassen – auf dem Weg vom Tagungshaus zum Heiligtum

 
Jessica Camano und ihre Familie vor der Krönung der MTA  

Jessica Camano y su familia antes de coronar a la Mater

Jessica Camano and her family prior to crowning our MTA.

Jessica Camano und ihre Familie vor der Krönung der MTA

 
Vortrag: P. Dieter Haas  

Conferencia: P. Dieter Haas

Conference: Fr. Dieter Haas

Vortrag: P. Dieter Haas

 
Alle Delegierten zusammen  

Todos los delegados

Group picture of the delegates.

Alle Delegierten zusammen

 
Logo der Tagung

Logotipo de la Jornada

The 2007 logo we used for our theme.

Logo der Tagung

Fotos: Cathy Johnson © 2007

 

 

 

EUA, Cathy Johnson: De 21 a 24 de junho derradeiro, ocorreu no Centro Internacional do Movimento Apostólico de Schoenstatt de Warkeska, Wisconsin, EUA, a décima quinta jornada anual da Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt. Cento e trinta e cinco delegações de vinte estados da EUA, de Porto Rico, da República Dominicana e do Equador tomaram parte neste evento, cujo tema fora: "A caminho da Aliança de Amor!"

Como Logo fora empregado o símbolo da jornada de 2006: a Arca com o Santuário; apenas com o acréscimo do arco-íris como arco da aliança. Há a salientar contudo o lançamento de uma série de oito DVDs sobre a Aliança de Amor, que, graças aos esforços de muitos, fora concluído a tempo para o início desta jornada anual. Os oito temas visam a ser um auxílio para os coordenadores da Campanha na preparação para a Aliança de Amor para pessoas que propagam ou recebem a Imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt Já há muito tempo que se aguardava tal material! Assim grande fora essomedes a emoção , ao tomarem os delegados da Campanha conhecimento de que, durante a jornada, os referidos DVDs poderiam ser adquiridos por todos os interessados. O primeiro tema intitula-se: "Movimento, lugar e espiritualidade!" O segundo: "Vinculação local da MTA com o Santuário!" Os demais temas referem-se à fecundidade apostólica, história da Aliança, promessas e preces.

O aumento repentino de número de participantes

Durante a jornada, houve um período de tempo pessoal, dedicado para escrever ou renovar a oração da consagração. Antes da jornada, duas pessoas haviam-se apresentado com intuito de no domingo selar a Aliança de Amor no Santuário. Ao cair da noite de sábado, volvidas as conferências e uma vista de olhos nos temas dos DVDs, surgiram de repente mais quinze pessoas que manifestaram outrossim o desejo de selar a Aliança de Amor com a Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Os referidos DVDs contêm ao todo nove temas, respectivamente apresentações; oito dos quais apresentam diversos aspectos da espiritualidade de Schoenstatt , indo desde da história da aliança de Deus com o homem até à Aliança de Amor pessoal com MTA em Schoenstatt. O nono tema oferece sugestões para a celebração da Aliança de Amor na paróquia, no Santuário-Lar ou Santuário Filial.

Estes DVDs, apenas disponíveis em língua inglesa, se encontram à venda a um preço de 25 USS$, além dos custos de postagem. O compêndio com os temas dos DVDs encontra-se à venda a partir de outubro.

Os pedidos de encomenda ou maiores informações a respeito deste material devem ser feitos a través de: rosary@schsrsmary.org

Trad:Abadia da Ressurreição, Ponta Grossa, PR, Brasil

 

Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 04.09.2007 Mail: Editor /Webmaster
© 2007 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum