Nachrichten - News - Noticias
 published: 2006-08-30

Minha Casa é sua casa

Noite do Santuário em Guarapuava, Brasil

 

Noche del Santuario en Guarapuava, Brasil

Night of the Shrine in Guarapuava, Brazil

Nacht des Heiligtums in Guarapuava, Brasilien

 

Rezando

Praying

Gebet

 

De Santuario a Santuario...

From Shrine to Shrine...

Von Heiligtum zu Heiligtum

Fotos: Brustolin Ludwig © 2006

 

 

 

BRASIL, Daniel Brustolin Ludwig. No dia 26 de agosto de 2006 realizou-se no Santuário Tabor das Vocações em Guarapuava, uma celebração que uniu os jovens da Juventude Apostólica de Schoenstatt desta cidade às Juventudes de Schoenstatt de todo o Brasil e também do mundo.

Esta união ocorreu devido à iniciativa dos jovens envolvidos com o Projeto Schoenstatt Summer, realizado durante o mês de agosto junto ao Santuário Original. A proposta era de reunir o maior número de Santuários pelo mundo, para simultaneamente celebrarem uma missa pela juventude mundial. Em Guarapuava não foi possível a celebração de uma Santa Missa, mas foi realizada uma vivência baseada na liturgia comum para todas as partes do mundo.

Foi muito bonito poder ver a juventude toda reunida dentro do Santuário, rezando pelo mundo, unida ao mundo, junto à nossa querida MTA e seu filho Jesus, pedindo a Deus que possamos ser fiéis ao lema: "Minha casa é sua casa!" Com certeza foi uma noite de muitas bênçãos em que todos os corações estavam unidos pela Aliança de Amor. Mais um compromisso assumido pela Juventude Apostólica de Schoenstatt do Brasil e do mundo, que com certeza renderá muitos frutos e que fará valer o "Tu e eu para eles".


Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 30.08.2006 Mail: Editor /Webmaster
© 2006 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum