Nachrichten - News - Noticias
 published: 2006-06-28

En unión com el Santo Padre en Roma

Vigília Noite Heróica de 04/06/06

 

Santuario de Jaragua: Vigilia en comunidad con el Papa y los Movimientos

Shrine in Jaragua: Vigil in unity with the Pope and the Movements

Heiligtum Jaragua: Vigil in Einheit mit dem Papst und den Bewegungen

 

Incienso

Incence

Weihrauch

 
 

Pentecostes

Pentecost

Pfingsten

 

Durante la Noche heroica

During the Heroic Night

Während der Vigil

 

Rezando el rosario

Praying the rosary

Rosenkranzgebet

Fotos: Salgueiro © 2006

 
   

BRASIL, Artur Salgeiro. Neste domingo de Pentecostes, estiveram presentes, no Santuário do Jaraguá, cerca de 40 pessoas para a Vigília Heróica de Pentecostes, que tinha como objectivo celebrar o Pentecostes e contribuir para o Capital de Graças da Tenda da Unidade. Esta vigília aconteceu de 0:00 h às 6:00h da manhã de domingo (04/06/06) e terminou com a Santa Missa, celebrada pelo Padre António Bracht.

Com um frio de 10 graus, durante a madrugada, foram rezadas 1.150 Ave-Marias (20 Mistérios X 50 Ave-Marias, mais um Rosário quase completo), durante as 6 horas de vigília. Horas de verdadeiro fervor apostólico. 

Durante a vigília todos estavam, nesta Noite Heróica, juntamente com o Papa Bento XVI que se encontrava em vigília com todos os movimentos. O Movimento encontrava-se presente, em Roma e pelo seu representante recebeu a benção do Pápa. Em gratidão pelas histórias deste Santuário, que completava os seus trinta e sete anos, tendo sido benzido em 31 de Maio de 1969. Também como extensão deste Santuário é objectivo conquistar a Tenda da Unidade para que todos que cheguem a este lugar recebam as graças da querida Mãe.

Nas meditações do Rosário, foram lidos textos do Padre Kentenich, do Documento da Fundação e outros textos vinculados com o Santuário e sua missão para a Igreja e o mundo.


Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 28.06.2006 Mail: Editor /Webmaster
© 2006 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum