Nachrichten - News - Noticias
 published: 2005-05-17

Um dia na Casa de Maria

Nosso Pão é Eucaristia – 10 horas cantando e rezando a Maria no Santuário de Jaraguá, Brasil

Un día con Maria: P. Antonio Maria Borges

A day with Mary: Fr. Antonio Maria Borges

Ein Tag mit Maria: P. Antonio Maria Borges

 
 

Procesión eucaristica

Procession with the Eucharist

Prozession mit dem Allerheiligsten

 
 

Miles de personas participan, cantando y con sus peregrines en alto

Thousand of persons participate, singing and waving their Pilgrim MTA’s

Tausende nehmen teil, singend und mit dem Zeugnis der Liebe zur Pilgernden Gottesmutter

Fotos:  Salguiero © 2005

 
 

Misa

Mass

Messe

 

Encuentro con los niños

Meeting with children

Begegnung mit Kindern

Fotos: Cássio Aparecido Leal de Feria © 2005

 

BRASIL, Artur Salguiero.  No dia 1 de Maio, no Santuário do Jaraguá, São Paulo, Brasil, durante todo o dia estiveram presentes cerca de 10.000 pessoas, celebrando o "Um dia na Casa de Maria". O ponto alto da festa, além da Santa Missa, foi o show "Padre Antonio Maria com Vida".

O evento teve a duração de 10 horas ininterruptas e contou com pessoas de todas as partes do Brasil. Teve também a participação do Padre Antonio Maria, que cantou diversas músicas, para uma platéia cheia. As pessoas, muitas delas com suas imagens peregrinas no alto, cantaram com entusiasmo, mostrando assim seu carinho à Virgem Peregrina.

Tenda da Unidade

Houve ainda o lançamento da construção da Nova Tenda da Unidade. Os organizadores aproveitaram este encontro para pedir a colaboração dos fiéis para a construção da nova tenda, que se chamará Tenda da Unidade, abrigando aproximadamente 1.200 pessoas sentadas, substituindo a tenda atual que tem capacidade para 200 pessoas sentadas. Este projeto se destina a oferecer abrigo espiritual a um número maior de pessoas que vão ao Santuário em busca das Graças especiais que o local oferece, numa das mais belas áreas naturais preservadas da cidade de São Paulo. Apresentamos abaixo o projeto definitivo da Tenda da Unidade. Mas para que ele se torne realidade, conta-se com a ajuda dos peregrinos que freqüentam este local de Graças. Para tanto, informamos abaixo, como ajudar nesta campanha que trará muitos benefícios a todas as pessoas.

Ficou combinado que em Setembro haverá outro evento onde será lançado a pedra fundamental da Tenda. Este evento ocorrerá junto com a Festa da Primavera.

O Santuário Sião do Jaraguá (Cor unum in corde Patris), fundado em 31/05/1969, está localizado no bairro do Jaraguá, em São Paulo.

www.santuariodojaragua.hpg.com.br


Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 20.05.2005 Mail: Editor /Webmaster
© 2005 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum