Nachrichten - News - Noticias
 published: 2005-05-17

"Na rua Padre José Kentenich tem uma festa..."

20º aniversário do Santuário "Tabor Magnificat"

El Santuario de Curitiba, Brasil

Shrine in Curitiba, Brazil

Heiligtum in Curitiba, Brasilien

Foto: Schoenstatt Curitiba © 2005

 

BRASIL, Afonso Wosny. A Familia de Schoenstatt de Curitiba, no estado do Paraná, Brasil, comemora desde o dia 19 até o dia 22 de maio os 20 anos do seu Santuário Tabor Magnificat. Haverá oração do Santo Terço e adoração ao Santíssimo Sacramento organizados por membros da Familia de Schoenstatt desde o dia 19 até o dia 21 de maio e no dia 22, Domingo, haverá a solene Missa de aniversário do Santuário celebrada pelo Arcebispo de Curitiba, Dom Moacir.

No dia 22, aliás, a festa dura o dia inteiro e começa às 10:00 da manhã com a abertura das diferentes "barracas" preparadas para esse dia e a Família de Schoenstatt estará realizando diferente oficinas para mostrar e partilhar com todos os membros do Movimento, peregrinos e todos os visitantes, a vida do Movimento ao redor do Santuário, as atividades de cada ramo e apresentando o Movimento Apostólico de Schoenstatt a quem ainda não o conhece. Depois, participam todos do almoço festivo e depois do almoço, de um grande bingo.

"Com Maria, no Santuário Tabor Magnificat, rumo ao centenário do Movimento Apostólico de Schoenstatt".

O Santuário Magnificat foi abençoado como um presente ao Padre José Kentenich, no ano do centenário do seu nascimento e desde a sua inauguração, o Movimento continua crescendo e atraindo muitas pessoas e junto a elas, muitos peregrinos do Santuário, localizado numa rua que tem um nome bem familiar para nós: rua Padre José Kentenich. Pois é, o Santuário está localizado num setor muito bonito, cheio de araucarias, a típica arvore do sul do Paraná e numa rua que tem o nome do nosso Fundador, rua Padre José Kentenich. Que ele, desde o Schoenstatt eterno, abençoe a todos que participarão desta festa e o crescimento de Schoenstatt no sul do Brasil.



Zurück/Back: [Seitenanfang / Top] [letzte Seite / last page] [Homepage]

Last Update: 20.05.2005 Mail: Editor /Webmaster
© 2005 Schönstatt-Bewegung in Deutschland, PressOffice Schönstatt, hbre, All rights reserved, Impressum